" Yhudii " o Principe do Safadão e de todos nois ..

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

                    Orgulho de ser Garoteira>> 
Só em ver ser sorriso , me deu forças , me deu coragem pra seguir em frente, você com seu jeitinho me fez te amar mais do que já te amoo ..Você é minha Vida, minha Historia, meu Ídolo e isso nunca mudará eu te prometo .. S2

*Inspirações que não seii de onde vem ..Só seii que é desses Amor 

Esse seu TALENTO me conagiou ..
você que vale mais que um DIAMANE NEGRO ..
Ouço sempre sua SERENATA em alto e bom som ..
Imagino você no meu niver seria maior SONHO DE VALSA ..
Só sei que quero BIS de isso tudo ..






Meu amor eu não consigo já tenei é impossivel amar, outro alguém
diz agora o que é que eu faço pra viver sem teu abraço, amor?
eu não aguento mais a solidão sem você toda vez que alguem vem me perguntar
Como estamos , onde anda você mudo de assunto eu tento disfarçar o que será que eu vou dizer ?
Quando a chuva em mim cair lá do céu e uma lagrima escorrer de mim e molhar um pedaço de papel nele escrito o nosso amor não tem fim ..
♪W.S ♪


 Essa foii uma pequena demonstração do meu Amor ..espero que goste ;DD

2 comentários:

  1. Fikei emocionada ao ver seu blog!Linda declaração q vc fez para o Wesley Safadão!
    E eu q pensava q ñ existia outra pessoa + louka do q eu,pelo Safadão,estava enganada!
    Eu copiei o seu comentário,pq eu AMEI ele;quando eu lie ele achei a minha cara e fui logo pegando;Desculpa;Ñ conseguie me controlar vendo um comentário tão lindo como o seu e q é a minha cara...
    bjs...E + uma vez desculpa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. OW fofa sem problema nenhum , acho q bateu um ciúmes vaii que elle dizia q tinha adoado rsrs , coisa de fã ..Fico feliz que você tenha gostado do Blog e da homenagem , me ajuda a divulga pra elle ver ;DD
    Bjos

    ResponderExcluir